Políticas de Atendimento

Nos ultimos anos, muito tem se discutido referente as mudanças do Mercado de Trabalho no Brasil. Diversas regulamentações, mudanças em legislações, viabilidades de acordos, entre outras mudanças, tornaram a demanda por um sistema mais completo e dinâmico cada vez maior.

Buscando manter um sistema completo e seguro, a Secullum passou a disponibilizar atualizações mais frequentes, a fim de manter a funcionalidade do sistema sempre atualizado com as necessidades do mercado.

Devido as mudanças recentes relacionadas a Reforma Trabalhista Lei 13.467/2017, e como elas afetam o controle e gestão do Ponto Eletrônico, a Bio Ponto Relógios está adaptando seu modo de trabalhar a fim de garantir sempre o melhor atendimento!

Mudanças que impactam na Reforma Trabalhista o controle do ponto:
-Fim das Horas em Itinere;
-Banco de Horas;
-Regime de trabalho em tempo parcial;
-Regulamentação do Home Office;
-Trabalho Intermitente -Convenções coletivas (Férias, Intervalo Intrajornada, Quarentena, etc.)

Mudanças que impactam no e-Social no controle do ponto:
-Declaração dos eventos de horas extraordinárias;
-Declaração das jornadas realizadas pelos trabalhadores;

Curioso para saber onde, quando ou como a Bio Ponto Relógios pode te atender? Selecione as opções abaixo e descubra!


Sistemas adquiridos, ou fornecidos em cortesia com a compra do equipamento, até Outubro/2017:

  • Acessos Remotos - Mediante agendamento, com valor a combinar dependendo do serviço executado.
  • Chamados Técnicos no Local - Mediante agendamento, com valor a combinar dependendo do serviço executado.

  • Seu sistema permanecerá na versão disponível no ato da instalação, e não terá acesso a atualizações de recursos referentes a alterações relacionadas a Reforma Trabalhista ou MTE de forma gratuita, nem será avisado das mesmas.
  • O sistema poderá parar de funcionar, sem aviso prévio, devido a falta de atualizações

* Atendimento sujeito a disponibilidade técnica, com prazo máximo de atendimento de até 72 horas. Caso o técnico julgue necessário, será solicitado que seja aberto um chamado técnico, com os devidos valores relacionados.

** Será solicitado que o cliente que optar por permanecer neste plano nos envie o termo de ciência do software devidamente preenchido. Isentando a Bio Ponto Relógios da responsabilidade fiscal pelo sistema de tratamento de ponto. O termo de ciencia pode ser baixado Aqui

Ao adquirir nossos equipamentos e sistemas com sistema de licença Anual, você conta com suporte Ilimitado via:

  • Telefone
  • E-Mail
  • Skype
  • Acesso Remoto

  • Incluso:
    01 Chamado técnico no local por mês (Não acumulativo, nas cidades de Campinas, Hortolândia e Sumaré. Para outras cidades, consultar nosso setor Comercial) para problemas referentes ao relógio de ponto.
    Backups automáticos em nuvem de seu sistema - Maior Segurança!
    Aplicativo para PC e Smartphones para registro do ponto remoto por colaboradores externos
    Treinamentos adicionais¹ em caso de substituição do titular responsável pelo sistema

  • Opcionais:Empréstimo de Relógios (Backup)
    Entregas sem taxa de frete
    Manutenções períodicas Preventivas e Corretivas

  • Você terá direito a todas as atualizações de versões e recursos de seu sistema durante vigência de seu plano.

* Atendimento via telefone para dúvidas simples, não inclui procedimentos de configuração de softwares. Nestes casos serão necessários chamados técnicos

** Atendimento sujeito a disponibilidade técnica, com prazo máximo de atendimento de até 48 horas. Caso o técnico julgue necessário, será solicitado que seja aberto um chamado técnico, com os devidos valores relacionados.

Ao adquirir nossos equipamentos e sistemas com sistema de licença Anual, você conta com suporte Ilimitado via:

  • Telefone
  • E-Mail
  • Skype
  • Acesso Remoto

  • Incluso:
    01 Chamado técnico no local por mês (Não acumulativo, nas cidades de Campinas, Hortolândia e Sumaré. Para outras cidades, consultar nosso setor Comercial) para problemas referentes ao relógio de ponto.
    Backups automáticos em nuvem de seu sistema - Maior Segurança!
    Aplicativo para PC e Smartphones para registro do ponto remoto por colaboradores externos
    Treinamentos adicionais¹ em caso de substituição do titular responsável pelo sistema

  • Opcionais:Empréstimo de Relógios (Backup)
    Entregas sem taxa de frete
    Manutenções períodicas Preventivas e Corretivas

  • Você terá direito a todas as atualizações de versões e recursos de seu sistema durante vigência de seu plano.

* Atendimento via telefone para dúvidas simples, não inclui procedimentos de configuração de softwares. Nestes casos serão necessários chamados técnicos

** Atendimento sujeito a disponibilidade técnica, com prazo máximo de atendimento de até 48 horas. Caso o técnico julgue necessário, será solicitado que seja aberto um chamado técnico, com os devidos valores relacionados.